quarta-feira, 16 de maio de 2012

Libertadores






LÓGICO que o assunto é Libertadores


Preparadas ou não, as equipes brasileiras vão para o confronto "derradeiro".
Corinthians e Vasco com as equipes preparadas, força máxima, tentam abraçar essa vaga da Libertadores. 
Tite vai com muita cautela, sem centroavante para o Rio de Janeiro.
Cristovão, treinador do Vasco, com sua equipe preparadíssima, com Eder jogando, Alessandro, Juninho e Felipe, todos prontos para esse combate em São Januário.
Esperamos, é lógico, que não tenha violência, que prevaleça o futebol, que ninguém se machuque e "aquela coisa toda que todo mundo fala" e... que vença o melhor !!!! 
Fluminense está indo para a Argentina, jogar contra o Boca Juniors, desfalcado de seu melhor jogador, Deco. 
Fred, vai " meia boca "...
Está afunilando...




Na Copa do Brasil, com certeza, vão levar vantagens os "times grandes".







Esta camisa pode ser sua !!!


Qual foi sua promessa para o Corinthians ganhar a Libertadores ?
Estou ouvindo muita gente dizendo que vai casar, parar de fumar e você, vai fazer o que????
Quero saber a sua história, a melhor vai ganhar esta camisa, que será sorteada na sexta-feira.




39 comentários:

  1. Minha promessa é passar uma semana com essa camisa aí...

    ResponderExcluir
  2. Não tenho promessa, mas sim um compromisso, não com a libertadores, mas com o Corinthians, minha paixão, que é de continuar sendo até meu último dia de vida tão Corinthiano como sou desde o dia 31 de julho de 1988, quando tomei ciência desse meu estado de espírito. Parabéns pelo blog, você é meu grande ídolo dentro do futebol. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. minha promessa é ficar 1 ano sem tomar cerveja! aff como vo sofrer! mas ta valendo!

    ResponderExcluir
  4. A Minha Promessa É Cortar O Cabelo Bem Curto, ficar Sem Beber por 1 ano e usar essa camisa 7 dias seguidos

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo, esses dias assisti ao Todo Poderoso - O Filme, e a história do nosso Corinthians é tão linda, tão emocionante. Chorei e ri alto, vibrei.. Como se fosse a primeira vez.. Cada conquista, cada título, representa o esforço, a garra e o amor que temos ao Corinthians. Como torcida, nossa parte fundamental é apoiar, empurrar.. E comemorar.. Muito! Jogamos com o time. Vestimos a camisa, no mais amplo sentido dessa colocação. Libertadores pra mim é uma conquista de glória, como se fosse meu último desejo.. Amo o meu Time, e não dependo de Libertadores para amá-lo e respeitá-lo. Mas depois de rever a conquista do nosso Título, em 77, depois de 22 anos no jejum; me fez ansiar ardentemente essa Libertadores. Meu coração está disparado, e meu pensamento está nesse Título. A minha promessa é fazer uma loucura de amor pelo meu Time. E farei. Sou clássica, mas pelo meu Time quebro as regras. Vai Corinthians!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou trazer minha sogra pra morar comigo. Ta bom isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Putz, e ainda apostei uma grade de Skol com palmeirense fidumaégua que joga futsal comigo. Tá no papo véi.

      Excluir
  7. essa camisa seria minha segunda pele conserteza

    ResponderExcluir
  8. Não fiz promessas. Só redobrei a esperança, alimentei a certeza e botei minha fé em Deus. VAI CORINTHIANS! :)

    ResponderExcluir
  9. A minha vai ser passar maquina zero na cabeça(no dia que for campeao) e ficar o resto da minha existencia sem beber qlq tipo de bebida alcoolica!

    ResponderExcluir
  10. Não é promessa, pois ela pode ser quebrada. É um compromisso eterno. Lógico que o Corinthians tem vontade de vencer a libertadores. Mas eu nao diria que é uma obcessão, pois o Corinthians é maior que tudo isso.. O Corinthians é tudo! Acima do meu Corinthians. só Deus! heheh e outra, se essa camisa for minha, eu vou tatuar no corpo, o que nasceu no coração! Pelo corinthians eu paro de comer, eu durmo na rua, eu choro, eu grito, eu fico sem voz, pelo Corinthians tudo! Minha vida, meu amorrrrrr!

    ResponderExcluir
  11. Se o CORINTHIANS for campeão da libertadores vou fazer uma campanha para doação de sangue (iniciando pelo meu claro) aos hospitais públicos em homenagem a todos os jogadores e torcedores que souberam suar e dar o sangue para que a camisa desse glorioso time pudesse impor temor e tremor por toda a América

    ResponderExcluir
  12. Se o TIMAO ganhar essa libertadores, subo aquele escadão do pacaembu de joelhos!!!! e essa camisa vai ser minha!!!! Abrax Ronaldao

    ResponderExcluir
  13. Vou colocar as borrachinhas do meu aparelho preto e branco, vai corinthians confio em vc!

    ResponderExcluir
  14. minha promessa....não é uma promessa é um pedido.....
    está na hora de ganharmos uma Libertadores.....
    o que farei se formos campeões?
    o que fiz por toda a minha vida......
    amar,amar,amar e propagar o amor ao Corinthians pelos 4 cantos do mundo........
    vamos com tudo Corinthians,força,raça e garra.....

    ResponderExcluir
  15. Minha promessa é raspar uma das sombrancelhas,dar cambalhota igual ao velho Vampeta no barranco do futuro estadio do timão e por ultimo para agradecer fazer aquela reza de uma trave a outra igual o CAVALO do Ronaldo fazia antes de começar o jogo!! hahaa era sensacional e emocionante!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  16. Não fiz promessa,mais gostaria muito de ganhar essa camisa....o TIMÃO com certeza vai ser CAMPEÃO da libertadores,com promessas ou não,esse time da com tudo,e vou torcer muito pra que esse titulo venha,pois quero com isso mostrar para meu filho hoje com 14 anos e ha 1 ano com diabetes que na vida nada é facil e que só saimos perdedores se desistirmos de lutar,correr atras,se entregar......se eu ganhar essa camisa ela vai direto pra ele,pra que cada vez que ele a vestir ou olhar para ela ele se lembre que essa doença é como nossos adversarios,muitas vezes nos parecem superiores a nós,mais com garra e vontade de viver passamos como um furacão sobre eles,com humildade e vontade de vencer,e ja em outras,eles nos parecem facil e nos dão um sufoco danado,sei que ele ficara muito feliz com isso......#VAICORINTHIANS

    ResponderExcluir
  17. Ronaldo no primeiro dia de blog eu ti pedi uma camisa vc me falou que tava em fase final de confecção com uma firma para fazer varias, agora ta na hora de vc me dar uma né !! Eu fui a primeira pessoa a ti pedir pode olhar no primeiro dia de blog a minha promessa e muito mais muito difícil e parar de fumar mas vou cumprir se Deus quiser !! ti adoro Ronaldão quero a minha camisa viu !!

    ResponderExcluir
  18. Já não corto o meu cabelo (que é ruim pra diabo) como promessa dessa Libertadores, agora pra camisa... Deixo a barba também... kkkkkk Sempre fui goleiro e minha camisa titular era uma dessas... Que se foi faz tempo, infelizmente... Como complemento da promessa, troco meu time de botão titular da Democracia com você... Oficial... Que acha???? Adivinha quem é o goleiro???? kkkk Abração...

    ResponderExcluir
  19. Salve Ronaldão. Vamo q vamo na liberta hoje timão. Quanto a promessa é simples: Se ganhar essa liberta vou deixar o cavanhaque crescer ate o fim do ano em homenagem a vc.
    Abraço eterno goleiro idolo

    ResponderExcluir
  20. Ronaldão, prometo beber 1 fardo de latas todos os dias durante 1 mês!

    ResponderExcluir
  21. Fala Ronaldo !!!
    Po cara vi essa foto da camisa e lembrei de uma reportagem da placar "O sopro que salva".
    É o seguinte na minha família já converti 4 sobrinhos q torciam pros bambis e porcos só q tem um q eu tinha convertido e o pai dele conseguiu confundir o menino q é goleiro com uma camisa do Marcos.
    Se ganhar sua camisa prometo que vou usa-la para trazer de volta esse sobrinho pro nosso lado

    ResponderExcluir
  22. Faço uma depilação complet do meu peito, e olha que o que não falta em mim é pelo, meu apelido, Tony ramos de Jundiai.

    ResponderExcluir
  23. PROMETO ENTRAR NO PARQUE SÃO JORGE DE JOELHOS!
    E DIRETO PARA A SALA DE TROFÉUS PARA TIRAR UMA FOTO
    COM A TAÇA LIBERTADORES COM, É CLARO, ESSA CAMISA
    QUE CONCERTEZA VAI SER MINHA!!! ABRAÇO RONALDO!
    AGRADEÇO DESDE JÁ TUDO O QUE VOCÊ FEZ E FAZ PELO TIMÃO!
    #VAICRINTHIANS É NÓIS NA LIBERTA!!! FALOW!

    ResponderExcluir
  24. Prometo escrever corinthians tatoo

    ResponderExcluir
  25. Em Julho fiz a barba, e prometi que só faria de novo quando ganhássemos o Brasileirão.
    Para a Libertadores estou colocando as sobrancelhas na Promessa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Vou manter minha promessa que fiz com um amigo, se o Timão ganhar a Libertadores, mando 1 hora de rojão na casa dele, e se o time dele (ele é porco) ganhar ele faz isso na minha, mais esse ano certeza que vou destruir a casa dele com fogos....

    ResponderExcluir
  27. Ou posso fazer uma lindas mechas no cabelo se for contra o santos na homenagem faco azul p dar risada do peixe q vai morrer na praia rsrsr

    ResponderExcluir
  28. Prometi beber uma garrafa de Red Label sozinho e comemorar de Quarta a Domingo... E se Deus quiser eu vou pagar kkkkkkkk Abraço Roooooooooooonaldo bela camisa

    ResponderExcluir
  29. Perdi meu numero p anatel , minha casa p governo construir metro mais essa camisa nao perco nem fudendo..... Vai virar quadro p minha casa nova!!!!

    ResponderExcluir
  30. Minha promessa começou exatos 2 anos, quando em um aniversário de familia colocamos o que mais gostaríamos em uma garrafa e a mesma foi aberta semana passada. Desde de então eu mantenho algumas manias ou tradições a cada jogo! Vamos meu Corinthians. Abs
    Tenho uma camiseta "vermelha" sua em minha coleção.

    ResponderExcluir
  31. Sou são paulino, mas, minha esposa e 4 filhos são corinthianos doentes e ela fez uma promessa de não me zoar nos derbis ou derrota do meu time,tudo para ver o Corinthians ser campeão da Libertadores e para recompensa-la gostaria de presentea-la com essa linda camisa !!!!!!!!!!!Abraços

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, Cavalinho a minha promessa naum e bem uma promessa e zica mesmo veio, tava em um casamento do meu cunhado atual cheio de manguaça um palmeirense sofredor veio tirar na frente de todos eu entrei no embalo e combinamos se o timão ganhar a liberta ele sai de calcinha na rua gritando " OS gamba e campeão " se o timão perder eu me ferro fazendo o mesmo e admitindo que perdeu .. veja meu velho naum foi por querer foi manguaça mesmo e cruel isso vai dar e cana ja to vendo um de nos fazendo papel de bambi e sendo prezo mas homem e homem e tem que cumprir se Deus quiser eu verei o troxa do parmeirense de calcinha na rua e vo ta usando a sua camisa chamando ele de " VAI CAVALOOOO "" kkk abraços cavalinho isso e veridico se tivesse são jamais apostaria isso, pois toda aposta e uma porcaria seja como for !!

    ResponderExcluir
  33. Ronaldo, minha promessa é que eu iria emagrecer para que o corinthians fosse campeão, tento isso há mais de 10 anos sem sucesso, mas esse ano prometi que me esforçaria para conseguir emagrecer,não tomaria sorvete que é meu vicio, já consegui perder 7 Kg desde que acabou a fase de grupos, e vou continuar nesse esforço.

    ResponderExcluir
  34. Bom Dia... e ai Ronaldo pra começar sou te fã mano pra mim vc foi um dos maiores do timão, minha promessa foi a seguinte eu vou viajar no final do ano e se o timão for campeão da Libertadores eu viajarei para Portugal vestindo o manto do timão completo e com uma bandeira gigante no Avião fazendo a maior festa e bagunça!!! so não sei se vão me expulsar mais vou tentar aquele avião vai vira de cabeça pra baixo vc vai ver!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá meu ídolo. Eu já fiz muitas promessas pra o Timão ganha esse trem. Até tatuagem com a cara do Tevez já prometi. A promessa de 2012 é largar meu emprego e passar 30 dias só comemorando. Estarei livre de qualquer preocupação, afinal, teremos a liberta e o único estádio TOP TOP TOP do Brasil, o maior time já temos.

    ResponderExcluir
  36. eu prometo que até o FINAL DO ANO DE 2012 não chamarei sãopaulino de bambi, santista de sardinha e continuarei ignorando os palmeirenses e os torcedores do ASA de arapiraca.

    ResponderExcluir