sexta-feira, 18 de maio de 2012

Brasileirão 2012





Vai começar o Brasileirão 2012


Um dos maiores campeonatos de futebol do mundo.
Também um dos caminhos mais longos para a Libertadores. Um campeonato charmoso, que só começa a valer mesmo, no segundo turno.
Pontos corridos.
Quem pode mais, chora menos.
E as equipes que não se programaram, vão " dançar bonitinho ".
Equipes como o Santos, que conta com novos reforços, vai poder colocar em campo essa molecada que foi contratada para ver se " funciona ou não".
O Santos, para mim, sai na frente nesse campeonato. Tem um baita time, jogadores como Neymar e Ganso, souberam fazer contratações, é lógico, graças ao Muricy Ramalho.
Palmeiras tem que brigar para não cair. 
Dirigentes do Palmeiras : - Vamos prestar atenção !
Já a Portuguesa, subiu e agora vai ter que contratar e valorizar seu time!
E que vença o melhor !!!!







Esta camisa pode ser sua !!!


Último dia da promoção !

Qual foi sua promessa para o Corinthians ganhar a Libertadores ?
Estou ouvindo muita gente dizendo que vai casar, parar de fumar e você, vai fazer o que????
Quero saber a sua história, a melhor vai ganhar esta camisa, que será sorteada na sexta-feira.

Agradeço o carinho de todos que me contaram suas "promessas", dei boas risadas e " duvidei" de algumas, mas está valendo !!!
Hoje a noite escolherei a melhor. 
Continuem fazendo promessas !



22 comentários:

  1. QUERO MUITO ESSA CAMISA!!!!!! PROMETO QUE SE O NOSSO TIMAO GANHAR A LIBERTADORES VOU POSTAR TODOS OS DIAS NA INTERNET DURANTE O TEMPO QUE FOR PRECISO MENSAGENS QUE FALEM DE PAZ NOS ESTADIOS, PQ MEU SONHO E IR AO ESTADIO COM MEUS FILHOS VER O TIMAO JOGAR UM CLASSICO NO PAULISTA, MAS TENHO MEDO.
    SAO JORGE!!!! DA O TITULO PARA O MEU TIMAO E JUIZO NA CABEÇA DESTE POVO.FUTEBOL E ARTE E NAO GUERRA...
    RONALDO EU E O BANDO DE LOUCOS AQUI DE CASA TE ADMIRAMOS DEMAIS...

    ResponderExcluir
  2. Venho fazendo promessa desde 99, algumas cumpri mesmo o Timão não sendo campeão e outras deixei literalmente de lado, ou melhor, resolvi que cumprirei todas elas caso o Corinthians venha a ser campeão esse ano. Entre as promessas está parar de fumar e emagrecer um pouco, hehe. Mas a principal é levar um pouco a sério os estudos e parar de matar aula no dia de jogo do Timão, já comecei 3 faculdades e um curso técnico e não terminei nada. Estou fazendo Educação Física, estou no segundo ano mais parei. Vou voltar e prometi que não "mataria" mais aulas, levaria mais a sério. Se não for campeão cumprirei como o que disse também, mais seria melhor cumprir sendo campeão. Grande abraço

    Bruno Jose Rosa

    ResponderExcluir
  3. Não existe nada q pague um título da nossa SELEÇÃO CORINTHIANS,pode ser até d bolinha d gude ,sendo do Timão é felicidade geral da nação.
    Promessa? Comeria um ovo ( NÃO suporto )mas pelo Timão faria esse sacrifício.Abço eterno ídolo.
    Jurema

    ResponderExcluir
  4. Poxa Ronaldo, até agora só vi quem ainda está prometendo. Eu já estou em penitencia einh! hahaha sem beber nada há quase seis meses, poxa, imagine só ficar sem uma breja sequer. complicado! rsrs

    Quero muito ganhar a camisaa! Adoro o Papo de craque, Abraço a todos!!
    @DeeBonfim

    ResponderExcluir
  5. A camisa do meu eterno ídolo Ronaldo vale mais que um título da libertadores. Se o Corinthians ganhar a libertadores, prometo nunca mais mentir para minha esposa e nunca mais falar mal da minha sogra... Mas se eu ganhar a camisa do Ronaldo Giovanelli, além do que já prometi pelo título da libertadores, prometo que irei gritar bem alto para toda a cidade de JOão Pessoa escutar: "ESPALLMAAAA RONAAAAAAALDOOOO"!

    Thyago Bustorff - http://www.facebook.com/thyago.bustorff

    ResponderExcluir
  6. Se o Corinthians for campeão da libertadores eu arrumo um emprego.

    ResponderExcluir
  7. Subirei a avenida pacaembu de joelhos até o estádio, se o timão levar a Copa Libertadores

    Abraço Ronaldão.

    ResponderExcluir
  8. Promessa para mim é permuta com "Santo". Confesso que já fiz, há mtoooo tempo atrás. Em 94, salvo engano Copa Bandeirantes, prometi que se o Corinthians fosse campeão ficaria sem tomar sorvete e sem beber coca cola por 3 meses (evidente que eram as coisas que eu mais gostava). O Corinthians foi campeão e cumpri a promessa. Mas alguns anos depois me tornei atéia e permutas com santos não fazem mais parte da minha rotina. Porém, continuo corinthiana, torço pelo meu time e poderia, inclusive inventar qualquer coisa como sendo uma promessa para ganhar a camisa. Evidente que quero ganhar a camisa, mas não vou mentir, inventar uma história qualquer pra isso. Não tenho uma promessa, mas assim como os milhares de torcedores, ficarei mais feliz se o corinthians for campeão da Libertadores. Gostaria muito de ganhar a camisa, mas não vou mentir pra isso. E como nós ateus fomos excluídos do concurso, acho que fica para a próxima. Quem sabe da próxima vez o concurso inclua os ateus também.

    ResponderExcluir
  9. Eu prometo Ficam sem Beber nada alcoólico por 1 ano!
    Dieta eu já estou fazendo e já parei de fumar, acho que só sobra isso! e Prometo tb ir todo domingo na Missa!!!!

    Vai Corinthians!!!!!!

    Jorge Vieira

    ResponderExcluir
  10. Vou levar meus tios véios corintianos e descendentes de italianos que moram em Sampa, no Itaim paulista, Jardim das oliveiras e outro de Lorena/SP para o FIELZÃO, ITAQUERÃO, LULÃO,etc em uma das primeiras partidas oficiais logo depois da COPA DO MUNDO. Depois do jogo vamos todos para a zona (KKKKKKKK) do meretricio só prá conversar com as madames, porque é o que dá prá fazer.

    ResponderExcluir
  11. prometo dedicar um album e explicar o caso de crianças com leucemia e ir a um hospital da minha cidade dar presentes e visita las .. a pagina é essa pra provar http://www.facebook.com/pages/Bando-De-Loucos/137312613052813
    isso ate fim do ano

    ResponderExcluir
  12. Agora vai heim. vamo q vamo Timão rumo ao Hexa. Acha q podemos ser campeoao esse ano Ronaldao?
    Ja esccrevi minha promessa e é so aguardar.
    Abraços pra ti eterno goleiro idolo
    e VAI CORINTHIANS

    ResponderExcluir
  13. -Antes de expor a promessa, vou só contar uma história rapidão que tem tudo haver com ela:

    Corinthians Penta Campeão Brasileiro 2011! Vivendo de Corinthians até aqui, ainda não tinha sentido uma emoção igual.. Pensa Comigo: Última rodada, Clássico Dérbi , nada decidido, o nosso Doutor estava MORTO >> "Quero morrer num Domingo, e com o Corinthians Campeão!" <<, 1 Minuto de Silêncio, todos com o punho direito ERGUIDO (Inclusive na Sede da Gaviões aqui no Maranhão), CHUTE DO VÁCUO do nosso #Jorge23 (Muuuuuuita EUFORIA), uma GOLEADA típico de CORINTHIANS (0 X 0), Título Conquistado e uma imensa vontade de fazer alguma coisa que saciasse aquilo que tava sentindo e ao mesmo tempo sem ter o que fazer.. SEI LÁ, tudo muito louco, PUTZZ!!!
    Agora pensa comigo de novo: O que vou fazer se o TIMÃO for CAMPEÃO DESSA BAGAÇA??? (Libertadores).. Ah, mas dessa vez não vou deixar passar em branco PRA GANHAR ESSA CAMISA..
    Então aí vai: -Nas minhas férias no mês de Novembro, penúltima rodada dia 25 contra a Sardinha pelo BRASILEIRÃO 2012 no PACAEMBU (meu sonho conhecer e está lá num jogo do TIMÃO), vou me aventurar e com muito esforço, vou sair daqui com destino a SP pra ESTAR LÁ, com uma faixa em homenagem ao DR. SOCRÁTES, e gritando 90min SEM PARAR ( E vou torcer pra que o TIMÃO esteja disputando o Título do Brasileirão mesmo às vésperas do Mundial Interclubes, e torcendo também pra que a torcida faça 1 minuto de silêncio com aquela mesma homenagem com o punho direito erguido, afinal estaremos a 10 dias do Doutor completar 1 ano de falecido :(('
    Pronto, aí está a promessa. Quero muito ganhar essa CAMISA e cumprir a PROMESSA..
    E Ronaldão, aproveitando a oportunidade, faz uma promessa a todos nós.. NÃO MORRA NUNCA \o/ Haha..
    SOU MUITO TEU FÃ!!!!

    GRANDE ABRAÇO e #VAICORINTHIANS

    ResponderExcluir
  14. Minha promessa é usar lentes de contato coloridas por três anos para esconder meus [horríveis] olhos VERDES.

    Já quanto ao Campeonato Brasileiro - aquela primeira estrela amarela que apareceu sobre o escudo do Corinthians após dezembro de 1990 e que, por muitos anos, ficou lá sozinha, deve muito do seu brilho a Ronaldo Soares Giovanelli, o melhor, maior e mais completo arqueiro que o futebol e o rock'n'roll já conheceram.

    ResponderExcluir
  15. Eu prometo que defendo uma falta cobrada pelo Marcelinho Carioca, com um salto daqueles "a la Ronaldo", usando esta camisa prometida!

    ResponderExcluir
  16. Ronaldo quero essa camisa pra mostrar pros atis que aki é corinthians!!! manda pra atibaia Ronaldão!!!

    ResponderExcluir
  17. Minha Promessa é que Se o Timão Ganhar a Libertadores eu Vou Defender dois pênaltis, 1 cobrado pelo Edmundo e um Pelo Denílson e Usarei Essa Camisa aí KKKK '

    ResponderExcluir
  18. Manda aki pra mim Ronaldão Eu não tenho estádio nem Libertadores, mas freguês é o que não me falta”! Vai corinthians!!

    ResponderExcluir
  19. Ola Ronaldo se o Timão vor campeão na Libertadore prometi que não comeria mais chocolate por 6 meses olha que sou chocolatra kkk.bjos e Deus abeçõe vc.

    ResponderExcluir
  20. Prometo perdoar o Guinei.
    Aquele time merecia.
    11 22119600

    ResponderExcluir
  21. Se o Corithians vencer, aliás, quando o Corinthians vencer a Libertadores da América, eu prometo usar a camisa do Timão todos os dias do ano em qualquer lugar, festa de casamento, festa de aniversário, trabalho, faculdade, médico, dentista... em qualquer lugar que eu for, estarei trajando o manto sagrado. Essa será minha promessa e homenagem ao todo poderoso Timão!

    ResponderExcluir
  22. Timão Campeão!!! Prometo dar um beijo na CARECA do nosso eterno goleiro Ronaldo.....pense bem não será nada fácil, mais para o meu time faço isso com alegria.....

    ResponderExcluir