segunda-feira, 21 de maio de 2012

Campeonato Brasileiro







Campeonato Brasileiro começou " embaçado".
Times paulistas não venceram. 
Corinthians, entrou com time misto e... sem comentários !!!!! 
Decepção ! 
1 x 0 pra o Fluminense.
São Paulo, com a mesma equipe, tomou de 4  do Botafogo.
Santos com uma equipe completamente modificada, conseguiu um empate contra o Bahia. ( 0 x 0 )
Quer dizer, os paulistas começaram com o pé esquerdo, não estão indo tão bem.
Tem muita água para rolar debaixo dessa ponte aí.
O Campeonato apenas começou !!!
Mas atenção redobrada.
Não pode jogar os pontos fora, em um campeonato de pontos corridos.


E o Felipão ?
Vocês acham que ele deve ficar ou ir embora???






Entrem no twitter @pokerviagens, para obterem maiores informações e concorrerem a um Cruzeiro com acompanhante. 
Mas tem que ser " seguidor " da Poker Turismo, senão não vai concorrer !!!





5 comentários:

  1. O pior foi o Willian dizer que não pode cobrar o time porque esse time não joga junto. Como assim? Eles não treinam, não fazem rachão? Ou treinam separado? Que desculpinha.
    Quanto ao Felipão, acho que é um bom técnico mas o elenco do Palmeiras é fraco. Os torcedores do Palmeiras tenho certeza que não querem que ele saia. Mas pode ser que os jogadores não gostem dele também, aí não adianta nada, né? Como corinthiano acho que ele deve ficar. Mas acho que se eu fosse torcedor palmeirense, iria querer que ele saísse.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo pq colocar um time inteiro de reservas. Dava pra fazer um misto com os menos cansados (ou diria podre?). Semana que vem invertia (caso passemos pelo vice da gama). Agora o Tite quer deixar os bonitinhos descansando e perdemos 3 pontos pro reserva do Flu. É o fim. Pode fazer falta depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... agora muita gente tem medo de cansar o time, taí o rodízio !!!!!

      Excluir