segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parabéns ao técnico Falcão





Campeões Estaduais


Bahia, Inter, Santos e Goiás !!!
Todos começaram o ano com o pé direito, coroando o bom trabalho com os títulos e dando alegria aos seus torcedores.
Atlético Mineiro fez a mesma coisa, conseguindo fazer seu rival, assistir pela televisão a grande vitória do Galo.
Isso aconteceu com a maioria dos times grandes, que levaram os títulos e seus rivais, batendo palma pela TV.


A foto faz referência ao técnico Falcão, que há muito tempo atrás comandou a seleção brasileira e não foi lá grande coisa!!!
Ele foi meu treinador na selecão brasileira," male male", diga-se de passagem, quer dizer, não sei se foi ele ou o Neto/Renato Gaúcho.
Porque a seleção brasileira era comandada pelo Neto e pelo Renato Gaúcho.
Mas hoje, no comando do Bahia, conseguiu "grande feito", um grande título, muito expressivo na sua carreira.
Parabéns ao técnico Falcão! 
Que comandou muito bem o Bahia, levando o time a mais um título na história.
Ele que foi um grande jogador, um grande comentarista e agora está se tornando um grande técnico.
Essa é minha homenagem ao treinador Falcão.


Agora, todas as atenções estarão voltadas na seleção brasileira e na Libertadores.
E na espera de uma conquista, pelo Corinthians, de um título inédito, para alegrar seus torcedores.









16 comentários:

  1. fala seu cavalo kkkk!!! esse bordao ninguem te tira ne por isso que acho que vc foi a melhor contrataçao da band vc e verdadeiro parabens ronaldo o melhor goleiro da historia do corinthians o numero 1 de todos os tempos .. quarta e nois 2x1 !!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou na Bahia e ontem pude ver o BAVI...o Falcão foi expulso de novo, dois finais de semana seguido..kkkk quase teve um filho no finalzinho do jogo..kkk mas valeu, o time dele foi superior, grande Bahia, depois de 11 anos voltando a conquistar o estadual.

    Quarta feira vamos que vamos em meu goleiro, 2x2 no Rio e a vaga garantida em SP...#vaicurinthia

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo tenho uma camisa sua de 1990, como faço pra pegar seu autografo, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de São Paulo? Se for passa lá na Rádio Transamérica ( segunda, terça e quinta-feira das 17:30 as 19:30hs ) Abraço

      Excluir
  4. Concordo contigo Ronaldão. Parabens aos campeões estaduais. Mas depois da zabra da ponte to to mais ligado na liberta e no Brasileirão. PS: da uma abraço na Paloma tocci, pois vi q ela foi pra band e vi uma reportagem dela. VAMO Q VAMO TIMÃO
    Abraço pra ti eterno goleiro idolo

    ResponderExcluir
  5. fala cavalinho, quem foi campeão paulista ? Naum vi festa e nada foi uma noite tranquila de sono,disseram que foi um time do litoral o maior rival da portuguesa santista e verdade ? Se foi chupa portuguesa santista ..kkkkk

    abraços por traz cavalo !!!

    ResponderExcluir
  6. O Falcão assumiu a seleção muito cedo, sem experiência e, talvez por conta disso, tenha dado maior liberdade aos jogadores, pois não sabia direito como comandar.
    Mas conta a história completa aí pra gente, Ronaldo. Como que é isso, que o Neto e o Renato mandava mais que ele?
    Você acha também que a atitude deles contribuiu para a queda do Falcão?
    Um abraço à torcida do Bahia, que adotei como meu segundo time de coração após o Vitória nos eliminar (injustamente) no Brasileirão 93 e depois abrir as pernas para o Palmeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, querido, são perguntas que não devo responder, o que disse, foi por ter vivido lá dentro. A explicação envolve outras pessoas. Abraço

      Excluir
  7. o ronaldo o que vc acha do paulo victor goleiro do flamengo? responde ai seu cavalo kkkkkkta arrebentando na band hein!!!

    ResponderExcluir
  8. para que o corinthians ganhe a libertadores e eu a camisa do ronaldo eu parei de fumar iniciei caminhadas diarias com minha maezinha de 75 anos anos e olha estamos nos sentindo muito bem graças a essa motivação que o grande ronaldo esta nos dando ..agora tem mais uma da mais um incentivo ai pra gente né ronaldo e presentei nao a mim mas a minha maezinha sua fã com sua camisa

    ResponderExcluir
  9. a minha foto que ta ai alias nao sei se ta aparecendo que so meio mamao aki ainda sou eu com a camisa do timao e meuu querido pai que assiste os jogos do timao la do céu

    ResponderExcluir