quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fato é fato


.


Jornalistas brigando com a imagem

No jogo de ontem , muita gente esperava um grande jogo e não foi isso que aconteceu.
Campo encharcado, barro para todo lado e o Corinthians não queria saber de atacar.
Já era previsto, né ?
Mas o que ficou marcado mesmo na noite de ontem, foi muita gente brigando com a imagem.
Coooooomo tem gente brigando com a imagem e só eu como corinthiano para defender !
Há, há, há... é ... futebol... futebol não é mais uma caixinha de surpresas...
Mas futebol continua tendo paixões e sendo a paixão da maioria dos jornalistas, mas... é uma pena que estão "brigando com a imagem" !!!
Mas a imagem está aí !
Não dá para brigar com a imagem!!!
O futebol continua emocionante até quando termina a partida, acredita?
Porque tem gente brigando com a imagem.
Quando é a favor do Corinthians "eles" brigam também, porque não podem favorecer.
Estão tentando ver "pêlo em ovo" !!!!
Mas está aí, Corinthians continua na "passada". Empatou o jogo fora de casa e continuo falando aqui que precisamos de um centroavante ! 
Está faltando isso, Tite, marcar só, não adianta!!!
Agora, no Pacaembu 1 x 0, faz com que o Corinthians passe para a segunda fase.
Vamos ver o que vai armar o Tite e o que vai armar o Cristovão.
Um grande jogo pela frente, mais uma vez.
Espero que o campo ajude.









Esta camisa pode ser sua !!!


Qual foi sua promessa para o Corinthians ganhar a Libertadores ?
Estou ouvindo muita gente dizendo que vai casar, parar de fumar e você, vai fazer o que????
Quero saber a sua história, a melhor vai ganhar esta camisa, que será sorteada na sexta-feira.






22 comentários:

  1. Salve Ronaldão. Concordo contigo em tudo. Na arbritagem os cara briga com a imagem pq é Corinthians e da audiencia. Ve se alguem fica falando do jogo do palmeiras??
    Quanto ao jogo de ontem se tivesse um centro avante como o Liedson podiamos ter ganho facil agora é resolver em casa.
    NA promoção vou colar a frase aqui
    "Quanto a promessa é simples: Se ganhar essa liberta vou deixar o cavanhaque crescer ate o fim do ano em homenagem a vc."

    Abraço eterno goleiro idolo

    ResponderExcluir
  2. Irei chorar de alegria e comemorar para sempre,tem outra coisa a se fazer em ver o CORINGÃO ganhando um titulo.A libertadores é muito importante,mas o CURINTHIA é muito maior,para mim o CORINTHIANS JÁ É CAMPEÃO ETERNO,valeu ronaldo obrigado por tudo que voce fez no corinthians

    ResponderExcluir
  3. Olha Ronaldo, São Muitas historias. Na campanha do Penta, eu havia prometido o meu cabelo à São Jorge, sem cortar até a proxima temporada. E cá estou eu, desde o ano passado sem cortar! Já está enorme. Mas como dizem, grandes conquistas e grandes desafios pedem dedicação e exforço máximo. Do time no caso, mas como o Corinthians é o time do povo, e o povo é quem faz o time, resolvi OUSAR. E abdicar de algo que todos nós gostamos, e que faz uma falta as vezes. Estou desde o ano novo sem beber uma gotinha de nada, nem uma cervejinha na Praça Charles Muller antes do jogo. Tudo para ver o Corinthians campeão. Acho que essa promessa ninguem fez einh!

    Pelo Corinthians, com muito amor, aaté o FIM!
    @DeeBonfim

    ResponderExcluir
  4. Pô Ronaldo, minha história é meio "pesada" mas verídica. Desde 2006 que tenho acertado tal promessa: Corinthians vencendo a Liberta eu vendo o meu rim e vou pra Tóquio (ou Qatar).

    P.S.1: Minha mãe até sugeriu o rim dela ao invés do meu!!
    P.S.2: Sou "atleta" e saudável, vale um bom "din-din" esse rim.

    VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir
  5. A promessa foi feita por SÃO JORGE e diz assim: Se eu não ganhar essa camisa do maior goleiro que o TIMÃO já teve...o CORINTHIANS não será campeão da LIBERTADORES.

    Obs: Pra quem teve o Ronaldo como goleiro, a libertadores vira peixe pequeno!!!

    Pra sempre RONALDO, Pra sempre CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir
  6. Ronaldão, dessa vez não fiz promessa, fiz um trato: corto meu cabelo comprido q cultivei por 10 anos pro Corinthians levar esse caneco! Também sou do Rock'n'Roll, foi difícil cortar, mas o que a gente não faz pelo Todo Poderoso Timão? Vendi o cabelo e com a grana comprei o ingresso para ver o Corinthians acabar com o Emelec! É isso! Espero levar essa camisa. Grande abraço de um grande fã que ainda grita "RONAAAAALDO NO GOL DO CORINTHIANS!" e ainda tem Corinthians até no nome!

    Ramon Idário Modenesi

    ResponderExcluir
  7. Fala Ronaldão, sou seu fã.

    Minha promessa é que se o Coringão vencer a Liberta/ vou emagrecer 15 kilos pra caber nessa camisa, pq vc Ronaldão era fininho na época de profissional né não...hehehe...VAI CORINTHIANS!!!!

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  8. minha promessa é eterna...sou Corinthians desde que nasci..não troco, não traio..defendo o meu time quando os outros vem tirar sarro, (mesmo eu não tendo rasão em certos momentos) mas sou capaz de mudar a opinião da oposição...
    Libertadores, é uma conquista que esta e sempre esteve ao alcance do timão...faltou a hora certa...

    ResponderExcluir
  9. Ronaldo a minha promessa eh a seguinte:
    -Se o nosso CORINTHIANS for campeao da Libertadores, irei entregar uma faixa de campeao para cada torcedor rival que me zoa por todos esses anos! E vou dizer: - Esse titulo eh pra vc seca pimenteira!!!

    ResponderExcluir
  10. Promessa já está sendo comprida.
    Cansei de ver aquele gordo do Adriano ganhar milhares de reais pra jogar no coringão e nada de perder peso. Eu pensei comigo mesmo, até a final vou perder peso pra mostrar pra ele como é que se faz.
    Eu, que não sou atleta, nem tenho preparação física pra isso, perdi 30 kg desde o dia 17 jan 2012.
    Pesava 123Kg hj estou com 93! #chupaadriano
    Ainda pretendo perder mais até a final. Basta o corigão continuar ganhando que vou ficar mais fininho do que levezinho do Liedson.

    ResponderExcluir
  11. Grande Ronaldo é isso aí...

    Quanto a promessa é o seguinte, irei olhar no fundo dos olhos de cada "anti" e com o orgulho de ser Corinthiano falar a seguinte frase... "E agora, vai falar o quê??? estadio nós já temos, Libertadores também, conforme-se que somos O TODO PODEROSO TIMÃO"

    ResponderExcluir
  12. RONALDÃO, ETERNO CAMISA 1 DO TODO PODEROSO TIMÃO.
    GRAVA BEM ESSE DEPOIMENTO DE UM VICIADO, PELA ETERNA DEVOÇÃO, EU SEI QUE O SENHOR É FIEL, EU SOU CORINTHIANS ATÉ NO CEÚ.

    SE É LOUCO, ESSE MANTO TEM QUE SER MEU, SE NÃO ESTIVER EQUIVOCADO, ESSE MANTO É O MANTO DA SUA ESTREIA PELO CORINGÃO CONTRA OS BAMBI NO PANENOTE..CONHECIDO COMO SALÃO DE FESTA DA FIEL !

    RONALDÃO, MEU IDOLO DO CORINGÃO, SE PODESSE FAZER O TEMPO VOLTAR ATRÁS, RONALDO É MARCELINHO SERIA ETERNAMENTE TITULARES DO CORINGÃO....SEMPRE COM MUITA RAÇA, LIDERANÇA É DETERMINAÇÃO, REPRESENTAVA NÓS JOGOS DECISIVOS !

    ACOMPANHEI TODA SUA TRAJETORIA NO CORINGÃO...
    MEU IRMÃO INCLUSIVE É FINADO, TAMBÉM TINHA VC COMO IDOLO, NO DIA QUE ELE FALECEU ESTAVA USANDO SUA CAMISA, AQUELA CAMISA QUE VOCÊ LANÇO NUM JOGO CONTRA O FLUMINENSE NO MARACANA EM 1994, COM O NUMERO EM ROMANO AMARELO. VOCÊ USOU A MESMA NA DECISÃO DO BRASILEIRÃO 1994 NO SEGUNDO JOGO. VISHE, MINHA MÃE É FÃ DO ELVIS, OBVIAMENTE SUA FÃ TAMBÉM ! TENHO SAUDADE DO TEMPO QUE VIA QUE TINHAMOS UMA LIDERANÇA É CORINTHIANO FERVOROSO NO CAMPO, QUE AO VER O TIME APÁTICO, GESTICULAVA, PAGAVA GERAL PRO TIME INTEIRO IR PRA CIMA DO ADVERSARIO, RONALDÃO SAIA COM A BOLA DE TRÁS DRIBLANDO, LEVANDO O TIME É INFLAMANDO GERAL, TIME É A FIEL TORCIDA...NINGUÉM SEGURAVA NÓS...PORRA, FICO ATÉ ARREPIADO, COM OLHOS CHEIO DÁ AGUÁ SÓ DE LEMBRAR...SEM PALAVRAS, SEM PALAVRAS,,,VC ESTÁ ETERNAMENTE NO CORAÇÃO DA FIEL....RONALDO SÓ EXISTIU PRA NÓS AQUELE QUE CRESCEU NO TERRÃO, COM O CORAÇÃO ALVINEGRO DO TIMÃO...QUE VESTIU O MANTO DA DEVOÇÃO SAGRADA POR MAIS DE 600 PARTIDAS...QUE DEUS POSSA SEMPRE ABENÇOAR VOCÊ É TODA SUA FAMILIA...QUE POSSA TE CONSERVAR SIMPLES É TAMBÉM COM UMA SAUDE PERFEITA ! ENFIM, SEM MAIS DELONGAS É MILONGAS. MINHA PROMESSA :

    EU VOU RASPAR COM A MAQUINA ZERO MEU CABELO, FICAR IGUAL O MEU IDOLO, "RONALDO ORIGINAL" ETERNO DONO DO MANTO SAGRADO NUMERO 1 DA ETERNA DEVOÇÃO AO CORINGÃO !

    ABRAÇO FRATERNOS.

    SALVE O CORINTHIANS MALOQUEIRO, GUIADO PELO SANTO GUERREIRO.

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS.

    ResponderExcluir
  13. espaaaaaalma Ronaldo, essa é minha promessa!
    (se ganhar a libertadores prometo me segurar e não zuar os "anti") e olhe que isso colocara fim no ultimo apego dos anti ,ai vou me preocupar em procurar um espaço no meu coração parar colocar esse time para dividir com Ronaldo,Socrates,Neto,Biro-biro,Tupanzinho,Basilio, Marcelinho carioca, Rivelino, Gamarra, Zenom,Casagrande,Sylvinho e todos os outros idolos,que eternizaram no corinthians pelos seus feitos históricos.

    ResponderExcluir
  14. Eu me caso com essa camisa aí da promoção, batizo meu primeiro filho com nome de Ronaldo, não deixo ninguém chamá-lo de Baby, matriculo o garoto em uma escolinha de futebol para treinar como goleiro desde o primeiro dia. De quebra, o seu segundo nome será o do autor do gol do título. Já estou imaginando o Ronaldo Liedson andando por aí.

    ResponderExcluir
  15. Vou pintar a (Bambineira) Morumbi de preto e Branco, nem que seja de madrugada para as meninas nao ficarem bravas comigo.
    Essa Libertadores so vale tanto assim porcausa do Corinthians, depois que estivermos com ela nas maos nao vai valer mais nada.. Esse e meu Corinthians.!! voce e o cara meu craque..

    ResponderExcluir
  16. Se o Corinthians ganhar a Libertadores, eu carrego no colo todo mundo aqui que prometeu emagrecer, como o cabelo, a barba e a sobrancelha dos que prometeram cortar e dou um cd do Ronaldo e o Fora-da-Lei para o mano aí que disse que curte um Rock 'n' Roll.

    ResponderExcluir
  17. Ronaldo, terei orgulho de usar por 30 dias uma camisa (autografada) do goleiro mais querido da história do Corinthians. E não é 'se' for campeão, já é!
    Grande abraço, saudades de te ver no gol...

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Havia prometido que se o Corinthians ganhar a libertadores não roeria mais a unha,parece fácil mas pra mim não é,quando fico nervosa logo ataco minhas unhas,mas poderia fazer as promessas mais difíceis,mas elas se tornariam pequenas perto do enorme AMOR que sinto pelo Corinthians.
    Ronaldo Giovaneli,ETERNO dono do gol alvinegro.Por causa da minha pouca idade(15 anos),não tive a opotunidade de te ver jogar,é tenho que conviver com essa tristeza,mas graças ao meu pai (corinthiano fanático),desde pequena me fez conhecer detalhadamente o Idolo ''Ronaldão'' e desde que me lembro te admiro e a cada dia que passa minha admiração só aumenta mais e mais.Seria incrível ganhar essa camisa,mas caso isso não aconteça não vou me abater,porque sou Corinthiana e não desisto NUNCA,meu sonho de te conhecer ainda vai se realizar.
    Abraço da sua fã Laryssa.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou corinthiano roxo e tive o privilegio de ver o Ronaldo fechar o gol do timão quando criança jogava no gol e cada defesa gritava Ronalllllldo, apostei com meu cunhado que é palmeirense que irei usar a camisa do palmeiras se formos campeões da libertadores, vou usar por baixo da camisa do Ronaldo, valeu muito sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com você que o Corinthians precisa de um centro avante, mas precisa de um esquema tático do Tite que faça a bola chegar lá na frente. Também admito que o Emerson é um grande jogador, raçudo, mas na minha visão de torcedor, porque não sou especialista como você, acho que ele prende muito a bola mesmo sendo um jogador rápido, quando entra na área pela diagonal sempre tenta finalizar, e sempre sem sucesso, ao invés de tentar um homem pelo meio: geralmente Liédson. Não tenho dados, estatística, mas a partir do momento que ele passou a ser utilizado como titular na metade da 1ª fase do brasileirão, o Liedson deixou de ser um finalizador.

    ResponderExcluir
  22. salve grande ídolo !!
    minha promessa é q se o timão for campeão
    eu vou dar 1 geito de ir pra tokio no fim do ano
    nem q pra isso eu passe o resto da vida pagando
    1 grande abraço

    ResponderExcluir